domingo, 16 de junho de 2013

EU NASCI A DEZ MIL ANOS ATRÁS

Tom: E
Introdução: E

E      A     D              A    D   E
Eu nasci há dez mil anos atrás
       A              D                        E
E não tem nada nesse mundo que eu não saiba demais

        D
Eu vi Cristo ser crucificado
           A               F#m
O amor nascer e ser assassinado
           E
Eu vi as bruxas pegando fogo
                    A        A7
Prá pagarem seus pecados, eu vi
          D
Eu vi Moisés cruzar o Mar Vermelho
       A                   F#m
Vi Maomé cair na terra de joelhos
       B7                          E
Eu vi Pedro negar Cristo por três vezes
             A         E
Diante do espelho, eu vi

E      A     D              A    D   E
Eu nasci há dez mil anos atrás
       A              D                        E
E não tem nada nesse mundo que eu não saiba demais

          D
Eu vi as velas se acenderem para o Papa
        A                   F#m
Vi Babilônia ser riscada no mapa
           E
Vi Conde Drácula sugando sangue novo
                         A         A7
E se escondendo atrás da capa, eu vi

        D
Eu vi a arca de Noé cruzar os mares
        A                           F#m
Vi Salomão cantar seus salmos pelos ares
       B7                            E
Vi Zumbi fugir com os negros prá floresta
                    A         E
Pro Quilombo dos Palmares, eu vi

E      A     D              A    D   E
Eu nasci há dez mil anos atrás
       A              D                        E
E não tem nada nesse mundo que eu não saiba demais

        D
Eu vi o sangue que corria da montanha
        A                    F#m
Quando Hitler chamou toda Alemanha
         E
Vi o soldado que sonhava com a amada
                 A    A7
Numa cama de campanha
          D
Eu li os símbolos sagrados de umbanda
       A                       F#m
Fui criança prá poder dançar ciranda
        B7                          E
Quando todos praguejavam contra o frio
                    A      E
Eu fiz a cama na varanda

E      A     D              A    D   E
Eu nasci há dez mil anos atrás
       A              D                        E
E não tem nada nesse mundo que eu não saiba demais

          D
Eu tava junto com os macacos na caverna
         A                          F#m
Eu bebi vinho com as mulheres na taberna
            E
E quando a pedra despencou da ribanceira
                     A             A7
Eu também quebrei a perna, eu também

             D
Eu fui testemunha do amor de Rapunzel
            A                      F#m
Eu vi a estrela de Davi brilhar no céu
        B7                              E
E pr'aquele que provar que eu estou mentindo
                  A      E
Eu tiro o meu chapéu



A FERRO E FOGO


Tom: E    

 Introd.: E  E4  E  (eu que bolei)



 E                      F#m
   A ferro e fogo não dá
                                       A
 Com tanta indiferença vendo a vida passar
                                    E       A E  
 Tropeços e tropeços, pedras no meu caminho
                     F#m
 Foi só um jogo de azar
                                   A
 Palavras e palavras se perderam no ar
                   B7
 Tão perto dos seus olhos
                 E         A C#m B7
 Longe dos seus carinhos

                   E    E4 E
 Por Deus, tudo acabou!
               F#m
 Eu já não aguentava mais
                 A
 Viver como eu vivi
                 B7
 Sofrer como eu sofri
                  E    A B7
 Foi longe até demais
                 E
 Sozinho vai ser bem melhor
             F#m
 Pra que remediar o fim?
               A                   B7
 É bem melhor perder, se nada faz doer
                   E      E4  E
 Como está doendo em mim








Bruno & Marrone -

Inevitável - Trânsito parado

 C
Dentro do meu carro,
G
Trânsito parado,
    F                     G
ela veio do meu lado e também parou,
C
parecia um sonho,
   G
em ver aquele anjo,
     F                  G
que coisa de cinema, fenomenal...
F 
abaixei o vidro,
C
perguntei seu nome,
G                 
ela sorriu quando vinha me dizer
F
o sinal abriu então
C
quase entrei na contra-mão
      G4         G         F           G
eu fiquei, não alcancei, agora eu não sei....
 
REFRÃO
C
Eu não sei seu nome
G
nem seu telefone
F
feito cena de cinema
G
foi um sonho e acabou
C
estou na avenida
G
sonhando acordado 
F                         G                         C
ainda estou parado onde a gente se encontrou, uou uou....
 
C
Dentro do meu carro,
G
Trânsito parado,
    F                     G
ela veio do meu lado e também parou,
C
parecia um sonho,
   G
em ver aquele anjo,
     F                  G
que coisa de cinema, fenomenal...
F 
abaixei o vidro,
C
perguntei seu nome,
G                 
ela sorriu quando vinha me dizer
F
o sinal abriu então
C
quase entrei na contra-mão
      G4         G         F           G
eu fiquei, não alcancei, agora eu não sei....
REFRÃO (...)
D
Eu não sei seu nome
A
nem seu telefone
G
feito cena de cinema
A
foi um sonho e acabou
D
estou na avenida
A
sonhando acordado
G                          A            
ainda estou parado onde a gente se encontrou
 
D
Eu não sei seu nome
A
nem seu telefone
G
feito cena de cinema
A
foi um sonho e acabou
D
estou na avenida
A
sonhando acordado
G                          A                        D
ainda estou parado onde a gente se encontrou, uou uou


FESTA NO APÊ
 
Am      F                C
 Hoje é festa lá no meu apê
          G
 Pode aparecer
             Am
 Vai rolar bundalelê
        F                C  
 Hoje é festa lá no meu apê
      G   
 Tem birita
       Am  
 Até  amanhecer
 
      F
Chega aí
        C
Pode entrar
         G         Am
Quem tá aqui tá em casa
      F 
Chega aí
        C
Pode entrar
         G         Am
Quem tá aqui tá em casa
 
F       C
Olá, Prazer!
    G       Am
A noite é nossa.
   F          C                 G            Am                  
Garçom, por favor venha aqui e sirva bem a visita.
 
    F
Tá Bom
      C
Tá é Bom
 G               Am 
Aqui ninguém fica só,ô
      F            C 
Entra aí e toma um drink
         G              Am
Porquê a noite é uma criança.
 
 
Am      F                C
Hoje é festa lá no meu apê
          G
Pode aparecer
             Am
Vai rolar bundalelê
        F                C  
Hoje é festa lá no meu apê
      G   
Tem birita
       Am  
Até  amanhecer
(2x)
 
  F         C      G      Am 
Tesão, Sedução, líbido no ar
       F          C           G       Am
No meu quarto tem gente até fazendo orgia
 
   F
Tá Bom
      C
Tá é Bom
        G
Tudo é festa
    Am           F
Pegação eu vou zoar 
        C
o mulherio 
     G              Am
e a chapa vai esquentar
 
 
Am      F                C
Hoje é festa lá no meu apê
          G
Pode aparecer
             Am
Vai rolar bundalelê
        F                C  
Hoje é festa lá no meu apê
      G   
Tem birita
       Am  
Até  amanhecer
(2x)
 
     F
Chega aí
        C
Pode entrar
         G         Am
Quem tá aqui tá em casa
      F 
Chega aí
        C
Pode entrar
         G         Am
Quem tá aqui tá em casa
Chega aí
        C
Pode entrar
         G         Am
Quem tá aqui tá em casa.
 
 
     Solo de Teclado
 
 
Am      F                C
Hoje é festa lá no meu apê
          G
Pode aparecer
             Am
Vai rolar bundalelê
        F                C  
Hoje é festa lá no meu apê
      G   
Tem birita
       Am  
Até  amanhecer
(3x)

























































Só pensando em vc

Intro: Gm - Cm
 
Gm                                                                      Cm
      Recordações não param     de atormentar minha cabeça com o que passou
                                                           Dm
Nossa história  fica na minha memória como um filme que marcou
                                                D7         Gm 
Que me faz questionar   se tudo o que nós vivemos juntos acabou
 
Gm                                                           
      Você foi embora   mas deixou uma saudade e com ela 
Cm
a solidão
                                                Dm
Que me apavora  que maltrata e machuca o meu coração
                        D7                           Gm
Que sofre por não ter   a felicidade que está em suas mãos
 
Gm                                                      
       E quanto tempo mais      você vai demorar pra 
Dm
refletir sobre a nossa relação
Gm                                                                
       O teu silêncio traz              o desespero e eu 
Dm
já não aguento essa sua indecisão
         D7                               G
Eu preciso dar um tempo pro meu coração
 
                     G/B                        Am
Já chorei pra valer             só pensando em você
     C         D              D7
É inutil tentar te esquecer
G                   G/B                 Am
        Posso até disfarçar     que deixei de te amar
        C                   D7               G
Só que a minha vida não tem graça sem você
 
 PRA SER SINSERO
 
           D
    Pra ser sincero
          G         A               Bm
    Não espero de você mais do que educação
    G             A    G             A
    Beijos sem paixão, crimes sem castigo
     Bm              G           A
    Aperto de mãos, apenas bons amigos
 
             D
    Pra ser sincero
          G          A  Bm
    Não espero que você minta
           G       A          Bm
    Não se sinta capaz de enganar
               G         A      D
    Quem não engana a si mesmo
 
             Bm       A        Bm
    Nós dois temos os mesmos defeitos
            Bm     A        Bm
    Sabemos tudo a nosso respeito
             Bm           A        G
    Somos suspeitos de um crime perfeito
        Dsus2/F#  Em7        F#        E
    Mas crimes perfeitos não deixam suspeitos
 
               D
    Pra ser sincero
          G         A               Bm
    Não espero de você mais do que educação
    G             A    G             A
    Beijos sem paixão, crimes sem castigo
     Bm              G           A
    Aperto de mãos, apenas bons amigos 
 
             D
    Pra ser sincero
          G          A        Bm
    Não espero que você me perdoe
        G             A     Bm
    Por ter perdido a calma
               G              A      D
    Por ter vendido a alma ao diabo
 
           Bm
    Um dia desses
                             G
    Num desses encontros casuais
             Bm
    Talvez a gente se encontre
                                   G
    Talvez a gente encontre explicação
 
           Bm
    Um dia desses
                             G
    Num desses encontros casuais
              Bm
    Talvez eu diga
 
    Minha amiga
               G
    Pra ser sincero
 
    Prazer em vê-la
        A
    Até mais...
 
             Bm       A        Bm
    Nós dois temos os mesmos defeitos
            Bm     A        Bm
    Sabemos tudo a nosso respeito
             Bm           A        G
    Somos suspeitos de um crime perfeito
        Dsus2/F#  Em7        F#        E
    Mas crimes perfeitos não deixam suspeitos

















FESTA

A
Festa no gueto,
      G            A
Pode vir, pode chegar
      G               A
Misturando o mundo inteiro
       G               A
Vamos ver no que é que dá
      G              A
Hoje tem festa no gueto,
      G            A
Pode vir, pode chegar
      G                A
Misturando o mundo inteiro
      G                 A
Vamos ver no que é que dá
A7                 D
Tem gente de toda cor
     A            Em7
Tem raça de toda fé
    A                D
Guitarras de rock'n roll
   A           Em7    A7
Batuque de candomblé
     A
Vai lá
     D
Pra ver
    A            Em7
A tribo se balançar
        A           D
O chão da terra tremer
       A            A
Mãe preta de lá mandou chamar
A   G   A   G   A   G    A   G
Avisou, Avisou, Avisou , Avisou
     A            D   G   A
Que vai rolar a festa
 A
Vai rolar
   G        D
O povo no gueto
 
    G     Am    G
Mandou avisar


ELA É DEMAIS

G                                     Em  
Ela tem um jeito lindo de me olhar nos olhos  
                C  
Me despertando sonhos  
             D  
Loucuras de amor  
G                                  Em  
Ela tem um jeito doce de tocar meu corpo  
               C  
Que me deixa louco  
             D  
Um louco sonhador  
G                          Em              
Ela sabe me prender como ninguém  
  C          D           
Tem seus mistérios  
G                   Em             
Sabe se fazer como ninguém  
C          D  
Meu caso sério  
G            Em                 C  
Uma Deusa, uma louca , uma feiticeira  
D        G  
Ela é demais  
G              Em                       C  
Quando beija a minha boca e se entrega inteira  
D                  G  
Meu Deus ela é demais  
 G                                    Em
Ela tem um brilho forte, brilha feito estrela
              C                      D
Há eu adoro vê-lá, fazendo aquele amor
G                                           Em
Que me enlouquece, me embriaga me envolve inteiro
             C
E me faz prisioneiro
            D
Um louco sonhador....


Nenhum comentário: