quinta-feira, 30 de julho de 2009

quem?

Quem é você?
Vc que determinou sua aparência?
Nem derteminar se queria nascer ou não, eu não tive direito.
Vc está satisfeito com a sua aparência? Já que tudo que sou, foi imposto ao nascer. Não tenho se quer decidido nascer.
Vc ganha vida com uma varinha de condão.
Não é estraordináriio está viva naquele momento e ser personagem de uma aventura maravilhosa como a vida?
Depois de pensarmos um pouco no fato de existir, não podemos deixar de pensar que um dia desapareceremos.
Será que há vida após a morte?
Não se pode pensar a sensação de existir sem se experimentar a certeza que se tem de morrer. Não era triste que a maioria das pessoas tivesse primeiro que ficar doente para só então entender o quanto a vida é bela?

De onde veio o mundo?
Um pergunta pertinente, mas que não tenho resposta.
Será que alguma coisa poderia ser eterna?
Será que em algum momento o universo surgiu de alguma coisa? E essa outra coisa de onde veio? Não tem um inicio também?
Afinal das contas, alguma coisa tem que ter surgido do nada.
Será que Deus é o criador inicial. Mas Ele, se alto criou do nada absoluto?



Arrancaram me do meu cotidiano.

Nenhum comentário: