sexta-feira, 4 de setembro de 2009

QUEM NOS SEGUROU FOI DEUS

QUEM NOS SEGUROU FOI DEUS
´´O Senhor é a minha força e o meu escudo;Nele confiou o meu coração e fui socorrido;assim meu coração salta de prazer,e com o meu canto o louvarei``(Salmo 28,7)

Muitas vezes na vida,somente Deus é a solução e só Ele é o que pode nos consolar.Muita gente só se lembra de Deus na hora da aflição e outras apenas por certos interesses,mas o que faz com que muitos cristãos não desistam de um mundo melhor é Deus.

Eu vejo o exemplo do ateísmo querendo um mundo que não crê em Deus.Eles dizem:´´acreditem em vocês mesmos``;mas a humanidade já acreditou nela mesma tantas vezes e os resultados foram duas guerras mundiais e esta crise econômica que o mundo está enfrentando.

Está na hora de voltar a ter fé em Deus,de deixar um pouco só a razão de lado e fazer com que a razão e a fé andem juntas.A fé é complementada pela razão e vice-versa,prova disso é que a Igreja Católica foi quem fundou as primeiras universidades do mundo.A razão e a fé não devem se opor.

Para finalizar,Deus é o refugio de todos,pois a Bíblia diz que a fé em Deus é o começo da sabedoria.Fiquem com Deus e até a próxima !

Nenhum comentário: