terça-feira, 9 de maio de 2017

a bondade


Olá... Para hoje!
A bondade de Jesus Cristo em nossas vidas deve ser contemplada e agradecida. Não sabemos o que iremos enfrentar no no dia de amanhã, no decorrer da semana, aliás, amanhã é um mistério, mas sabemos que temos a companhia do Senhor. O Salmo 22 nos ajuda a contemplarmos está maravilha: "O Senhor é meu pastor: nada me falta. Leva-me a descansar em verdes prados, me conduz às águas refrescantes, reconforta a minha alma. Me guia por sendas direitas por amor do seu nome. Ainda que tenha de andar por vales tenebrosos, não temerei nenhum mal, porque Vós estais comigo: o vosso cajado e o vosso báculo me enchem de confiança. Para mim preparais a mesa, com óleo me perfumais a cabeça e o meu cálice transborda. A bondade e a graça hão de acompanhar me todos os dias da minha vida". A alegria do cristão está na companhia de Deus...

Nenhum comentário: