quarta-feira, 13 de março de 2013

Eh isso e simples assim....!!!

Eh isso e simples assim....!!! Bom Dia.... "Hoje percebi que a leveza é o mais importante, ser leve nas palavras, nos atos e nas atitudes. Me desfazer de todos os fardos, pesos e culpas. Carregar dentro de mim aquilo que me faz bem e feliz, pessoas que querem o meu bem. Viver a vida, dia após dia e um dia de cada vez. Não exigir de mim mais do que eu posso ser ou fazer. Quero a leveza de um sorriso sincero e de um abraço terno. Cultivar sentimentos bons, cuidar e regar todos os dias para que não se acabe. Quero a leveza de admirar o dia, só admirar. Dar importância para as miudezas, as pequeninas coisas. Quero a leveza de ser alguém simples ... Sem máscara, maquiagem e artifícios. Quero a leveza de ser... Eu, com tudo o que há em mim, meus cantos, abismos, cicatrizes. Quero amar, sem importar a quem e viver isso todos os dias. Que eu viva, pra viver!"

Nenhum comentário: