hummmmmmmmmmmmmm tadinha da cerveja, ewsquentando na mão desses seres
há que amigo maiss do bom, mas claro bebendo com moderação.....hummmmmm ainda bem que sei o que é isso....hehehe
fala sério,,,, eu um coopo de batida e a miguinha ju,,,,, que coisa né................... mas tudo bem
oi chefa...... nao poderia esquecer uma fotiha sua né...... imagina colocar todos os meus amigo e deixar vc de forra não dá.... como é que eu ficaria na história com minha chefia......hehehehheeheheheheheheheh...............
claro ai minhas pernas não estava tão bem.... queriam fugir de mim ainda bem que tinha a chefa para mi segurar..... kkkkkkkkkkkkkkkkkk a claro a ju imventou de meter as unhas em mim..... mas tudo bem
que dentes mais do bonitos....hehehehhehee




